quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jeans para todas horas

Hoje o post será dedicado para os meninos *-* vou falar sobre a camiseta jeans que esta super na moda ,vou mostrar umas combinações também quero ver vocês meninos arrasando muito depois dessas dicas :
jeans está presente no armário de todos os homens. Mas será que entre muitas calças e jaquetas, de várias lavagens, em algum armário por aí, existe uma camisa jeans? As camisas jeans  são tão versáteis, como qualquer camisa de algodão, que podem ser usadas em todas as estações. É uma peça básica e, como tal, pode ser usada de diversas maneiras. Pode estar por cima da camiseta, como se fosse um casaco, e também por baixo de outras peças .

Jeans
A combinação jeans com jeans é prática, mas exige muita atenção na escolha das peças para não tornar o visual monocromático. É importante visualizar o jeans como uma peça azul, assim, a melhor escolha é optar por tons diferentes sobrepostos.

Jeans + chino

Chino é a famosa calça cáqui, 100% algodão na cor bege, ou outros tons terrosos. Nessa combinação não há erro, o jeans pode ser de qualquer lavagem, pois a chino vai contrastar e deixar todos os holofotes para a camisa.

Jeans + calça preta

A calça preta ganha outro destaque quando usada com uma camisa jeans. Ela pode, inclusive, tomar o lugar da camisa social ou pólo. Ou então, como se fosse um casaco, ser usada aberta por cima da camiseta.

Fonte: homemmoderno.com
Espero que tenham gostado das dicas meninos,
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons