terça-feira, 28 de junho de 2011

Colírio Surpresa!

Oie meninas, eu sei que vocês devem estar achando um pouco estranho eu postar um colírio aqui de uma hora pra outra. Mais essa é a novidade, de vez em quando nós vamos postar COLIRIOS SURPRESAS e DIVAS SURPRESAS aqui na Up! É isso mesmo, há qualquer hora do dia. Basta ficarem ligadinhos com agente no twitter! ( @UniaoColiriosUp )

Meninas, o @BrunoWillan foi o nosso escolhido pra ser o primeiro colírio surpresa aqui da Up. Ele é muito lindo e super simpático. Deu uma pequena entrevista pra gente, vamos contar tudo o que rolou ali embaixo.

O Bruno é super fofo, bailarino e ama cinema. Esse paulista encantador acabou de se mudar pro Rio de Janeiro essa semana. Tem 18 aninhos, e acha super importante ter amigos verdadeiros. Awn, mais não é fofo meninas? Que lindo.


                                                                                                                    
Como eu disse la emcima, o Bruninho é bailarino, ama dança, pop, hip hop free step, e gosta de clássico também. Ele curte bastante um cineminha com uma garota. Hmmm, paquerinha hein? No momento o Bru não ta estudando, ele disse pra gente que vai começar a faculdade no ano que vem.

Um dos maiores sonhos dele é se tornar um dançarino reconhecido. Nada melhor que um pouquinho de fama pra mostrar o talento do nosso lindo, não é? Achar o amor da vida dele também esta nos planos futuros do nosso colírio lindo.  
Ele disse o seguinte: “Um dos meus maiores sonhos também é achar o amor da minha vida, alguém que eu amo de verdade e que me ame também.” Awn, que lindinho. *-*
O Bru ta solteiro, então, se liga nas dicas pra encantar esse lindo meninas. Ele disse que gosta das garotas que não mudam pra impressionar ninguém, que sejam elas mesmas sempre. Carinhosa, meiga, e é claro, vaidosa não é? Nada como um charminho pra encantar o nosso lindo.

           Ele ama uma balada com os amigos, ou um parque de diversões e é claro, muita paquera!
                                   Na foto acima, o Bruno e as amigas dele Renata e Camila.



Borá seguir o Bruninho no tt? ( @BrunoWillan )
Eai, gostaram da novidade? Comentem ai embaixo.
Beijinhos e até a próxima!
Fiquem ligados que o colírio e a diva do próximo mês estão para sair!
Postado por: @AlineGuerrieri_

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons