quarta-feira, 25 de maio de 2011

Colírios, explicando!

Oie amores, como essa história de "colírios" bagunça muito a cabeça de vocês, eu vou explicar. É assim, aqui na Up, ha algum tempinho, eu ( @AlineGuerrieri_ ) andei pensando em eleger alguns dos nossos lindos aqui! Conversei com os #ADM's e também com o nosso dono. E, eles amaram a idéia!
A cada mês eu vou postar aqui um colírio. Por enquanto que a Up não tem tanto reconhecimento assim, vai ser de mês em mês. Se eu ver que as coisas andam crescendo bastante, eu determino outro intervalo de tempo.
Pra poder participar da seleção de colírio é fácil: Primeiro você percisa estar seguindo a @UniaoColiriosUp (clique para abrir o link) no twitter! E segundo, precisa preencher a seguinte ficha que contem aqui: http://tinyurl.com/43kp8ga
Bom, meu amores, é isso. Dúdivas e perguntas nos comentátarios! Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons